sexta-feira, 30 de abril de 2010

Battle of the Immortals- Jogo Online


Battle of the Immortals é um MMORPG(Jogo Online de RPG), onde você cria um personagem, vai matando monstros e fazendo quests para evoluir o level do seu personagem.

A exclusividade desse jogo são 2 coisas:

-Soul Gear: Armadura que tem 2 fases.
http://www.perfectworld.com/blog/wp-content/uploads/image/slayer.jpg

Fase 1|Fase 2

-Zoadiac Pet: É um pet exclusivo do B.O.I. onde você o adquire de acordo com sua data de nascimento.
Pet-Taurus
Pet de Touro

O jogo até hoje(30/04/2010) estava em Closed Beta(eu participei) e pessoalmente eu gostei do jogo, apesar de não ter conseguido nenhum dos beneficios acima, mas o jogo é dez. O Open Beta começara dia 04/05/2010, espero que vocês experimentem e gostem, qualquer coisa meu nick é HeronZ.

Bom agora vou falar um pouco das classes...Primeiro meu favorito, Slayer ou Assassin como preferir.

Assassin usa 2 adagas como ataque, seu mount padrão é um lobo e seu principal atributo é DEX(Destreza) para criticals. A seguir algumas imagens.
Slayer Female Version

http://www.perfectworld.com/blog/wp-content/uploads/image/slayer.jpg
Slayer Soul Gear Male Version

Bom por enquanto é só isso, esperem pelo meu proximo post, sera sobre Mounts e a Class Berzerk.

Site: Link

Byes,|-|3R0N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 OnlyOne Downloads. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates